Como legalizar o seu negócio no Hotmart 

Empreendedor legalizado- como legalizar seu negocio no hotmart1

Por que aprender como legalizar o seu negócio no Hotmart? Ora, por uma razão muito simples. Todos nós que estamos no Hotmart temos pelo menos uma coisa em comum: queremos ser empreendedores digitais. Aliás, esse é o objetivo de quem começa a trabalhar com marketing digital: tornar-se financeiramente independente, deixar de trabalhar para um chefe, ser dono do seu próprio nariz, etc.  

Não arrisque o seu patrimônio 

Ninguém melhor do que você para avaliar todo o esforço que fez para chegar onde está. O investimento em aprendizado demandou tempo e dinheiro; você preparou a terra, plantou a semente e cuidou dela para que crescesse saudável. Agora que a sua colheita começou, é justo que você queira proteger os lucros. Afinal, cada centavo dele é resultado do seu suor, de noites em claro e ausência na família.  

Pois bem. Agora que você já passou pelo deserto e já está pisando na Terra Prometida, está na hora de avançar a sua mentalidade também. Você queria ser empreendedor digital e agora já é. E a cada dia os seus rendimentos crescem mais. Então, é hora de tomar a decisão mais coerente com a sua situação atual e se tornar um empreendedor digital legalizado.  

Vantagens de se tornar um empreendedor legalizado 

Aprender como legalizar o seu negócio digital é uma necessidade. Abrir uma empresa para tirar o seu negócio da informalidade vai permitir que você saque toda a comissão a que tem direito no Hotmart. Caso não faça isso, parte do seu saldo pode ficar “bloqueado”, e você não quer isso, certo? Mas, essa é só a primeira providência.  

A vantagem real de se trabalhar em conformidade com a lei é financeira mesmo. Se o seu rendimento for até R$ 60.000,00 por ano, você pode abrir uma empresa como MEI (Microempresário Individual) e vai pagar menos de R$ 50,00 por mês em impostos. É um custo muito baixo para você dormir sem ter pesadelos com o leão. É bem melhor que de ficar esquentando a cabeça com estratégias mirabolantes para se esquivar da Receita Federal. 

Como MEI, você vai pagar pouco imposto, mas, vai ter que cumprir com algumas exigências, dentro dos prazos estabelecidos. Caso contrário você estará sujeito a multas, juros e autuações. Mas, nada disso vai tirar o seu sono se souber como legalizar o seu negócio digital. 

Tempo é dinheiro e com dinheiro não se brinca 

Conhecer todos os procedimentos, preencher papéis, guias de recolhimento, etc., demanda tempo e conhecimento. Não dá para simplesmente se sentar em frente ao computador e começar a preencher formulários. Existe um procedimento, e por mais que isso não seja um bicho de sete cabeças, é uma tarefa chata e detalhista.  Dá pra fazer sozinho? Dá. Mas, você vai ter que conhecer termos técnicos, interpretar leis, portarias, atos normativos, etc. E muitas outras coisas que vão te roubar um tempo precioso que você pode empregar em aumentar sua renda ou passar com sua família. 

Que tal resolver tudo isso em poucas horas?  

O Curso “Empreendedor Legalizado” foi criado pelo contador Lourival Mello para ajudá-lo nessa tarefa tão importante que é cuidar do seu dinheiro. O curso tem o melhor custo benefício; você vai aprender como legalizar o seu negócio com custo praticamente zero, pagando apenas as taxas necessárias. Além disso, ficará por dentro de como controlar a contabilidade básica da sua empresa e da pessoa física. Tudo isso sem stress ou chateação. 

O que o curso oferece 

Lourival já trabalha com internet há vários anos e entende todas as dificuldades pelas quais você possa passar. No curso ele usa uma linguagem simples, livre de termos técnicos, para que todos entendam. Você vai aprender o que fazer para que não seja surpreendido por uma multa fiscal. Em caso de sonegação (ainda que seja por falta de conhecimento da lei) esta multa pode chegar a 75% dos rendimentos. Isso acontece porque a Receita Federal age, nesses casos específicos, afim de “educar” o sonegador, e não somente para arrecadar. E você sabe, né? Com a Receita não se brinca. Caso as multas não sejam pagas, você corre o risco de ter os seus bens penhorados.  

Para evitar tanta dor de cabeça é melhor aprender e fazer tudo conforme as exigências da lei. Veja abaixo o que o curso oferece. 

Módulos do curso 

Módulo 1: Você vai ser esclarecido sobre todas as dúvidas antes mesmo de abrir a sua empresa. O que é MEI? Além de ser empreendedor digital, trabalho com carteira assinada. Como proceder? 

Módulo 2: Tudo o que você precisa saber a respeito de abertura de firma, de cadastro, como emitir notas fiscais, etc. Como alterar dados numa MEI, como dar baixa na empresa. Neste módulo você vai saber também todos os direitos, obrigações e riscos de um MEI. 

Módulo 3: Como pagar taxas; dicas de como controlar o faturamento; o que fazer quando o seu faturamento ultrapassar o limite máximo permitido para os MEI’s. Como fechar sua MEI e abrir nova empresa.  

Módulo 4: Como utilizar formas legais para não chamar a atenção da Receita Federal; como cuidar da sua conta corrente e do seu cartão de crédito; como declarar IR da sua MEI. Erros que devem ser evitados para fugir das multas. 

Módulo 5: Análise da viabilidade de continuar vendendo como pessoa física; tributação da pessoa física. 

Além disso, o curso vai te ensinar a: 

  • Fazer os ajustes necessários na sua conta BCash, PayPall e Hotmart.  
  • Como apresentar documentos anuais; como recolher impostos; 
  • Como emitir Nota Fiscal.  

Bônus 1 

Que tal aprender a fazer a sua declaração de renda pessoa física? Você vai compreender o processo e nunca mais vai depender de ninguém para fazer isso. Você está no controle.  

Bônus 2 

Todos queremos crescer como empreendedores digitais. E quando isso acontecer, você precisa fazer um upgrade na sua empresa. O curso ensina como fazer isso. 

Bônus 3 

Check list de tudo o que precisa ser feito para não “Cutucar o leão com vara curta”. 

Bônus 4 

Participação de um grupo secreto no Facebook onde os alunos poderão interagir e onde o Lourival vai responder as dúvidas. 

Resumindo, com o Curso Empreendedor Digital Legalizado você vai aprender a se programar para cumprir com as exigências legais que podem afetar negativamente o seu patrimônio. Em caso de dúvidas, o autor vai dar suporte diretamente aos seus alunos. 

Para ver um vídeo gratuito com mais detalhes sobre o curso, Visite A Pajina Oficial do Curso www.empreendedorlegalizado.com.br/

Artigo:
Postado em:
Titulo:
Empreendedor - Como legalizar o seu negócio no Hotmart
Classificado Como:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 9 =