Curso Organização Emocional

 Curso Organização Emocional Funciona.O Curso Organização Emocional funciona como uma estratégia de sucesso na vida pessoal que vai sendo implementado passo a passo até que você se descubra num ambiente (e numa vida!) totalmente novos. 

O propósito do Curso Organização Emocional é usar técnicas de organização fáceis de serem colocadas em prática para resgatar a harmonia e o equilíbrio que faltam num ambiente congestionado.  Através de uma atividade simples e prazerosa você vai vendo a “bagunça” se transformar em lar; em um local cheio de aconchego e paz, onde a tranquilidade é tão somente uma consequência. 

Transforme seu espaço físico e veja os resultados em sua vida organizacao emocional

Se nossa vida está parecendo um emaranhado de fios e sentimos que estamos precisando de um novo emprego, um novo relacionamento, novo carro, novo corpo ou novas roupas, então o curso Organização Emocional nos ajuda a encontrar o fio da meada. Seguindo as dicas do curso você vamos começar a resolver problemas, brigas, discussões e todo tipo de incômodos porque estes são espelhos do ambiente em que vivemos. Nosso cérebro associa ambientes arejados e ordenados à sensação de bem-estar e equilíbrio.   

Por isso, ao transformar a fundo a nossa casa, nossa vida será transformada também.  curso organizacao emocional

Imagine-se chegando em casa, após um dia cansativo de trabalho e tentando relaxar numa sala onde os móveis estão empoeirados e entulhados, com pilhas de roupas para lavar e passar, a pia cheia de louça… 

Agora imagine-se relaxando numa poltrona num ambiente agradável, limpo, arejado, aromatizado e fresco. Percebe a diferença que isso faz na sua mente? A transformação do seu ambiente modifica o seu olhar sobre tudo, inclusive suas emoções.  

 Mas, como o Curso Organização Emocional pode me trazer equilíbrio? Vejamos! 

Uma vida desorganizada invariavelmente traz consequências que acabam por embotar toda a nossa vida emocional. Para ter uma ideia de como é isso, vamos analisar um pouco as causas de três coisas que têm esse poder de nos jogar um “caos” emocional e que vão engolindo nossas energias dia a dia. 

Os três piores erros de organização 

  1. Esquecer um compromisso: Um grande problema da desorganização é quando esse comportamento acaba por afetar outras pessoas. Quando não cumprimos com o que acordamos, além de prejudicarmos a agenda da pessoa que ficou nos esperando, ainda podemos “transferir” para ela um estresse que é só de nossa responsabilidade.  
  1. Chegar atrasado: Atrasar para os compromissos passa a impressão de que você não está interessado no objeto do compromisso. Se for uma entrevista de emprego vai contar muitos pontos negativos à sua imagem porque os atrasos revelam nossa incapacidade de anteciparmos (e nos prepararmos) para os possíveis imprevistos do dia a dia.  E este é exatamente o contrário do perfil esperado de um bom profissional. 
  1. Não cumprir prazos: Prometer entregar algo num dia e extrapolar este prazo também revela nossa falta de organização.  Essas “falhas” estão diretamente relacionadas a nossa falta de organização e você pode eliminá-las de uma vez por todas com o Curso Organização Emocional. 

Mas, como o Curso Organização Emocional Funciona? 

A verdade é que nos sobrecarrega e angustia. E quanto mais sobrecarregados estivermos, menos tempo teremos para fazer uma limpeza geral nas nossas coisas e sentimentos. Isso se transforma num círculo vicioso que precisa ser quebrado em algum ponto. E a maneira mais fácil de se fazer isso é começando a organizar a nossa casa, nossas gavetas, nossos objetos. À medida que formos “limpando” nossa casa das coisas que não têm mais utilidade, também estaremos nos livrando do peso das emoções inúteis, como por exemplo, a chateação por perder um tempo precioso procurando pela casa toda aquela chave de fenda ou tesoura que deveria ter um lugar certo. 

Por isso, o curso parte da premissa de que ao organizarmos nossos objetos, nossa vida também se torna mais leve.  Ao nos livrarmos dos “entulhos” físicos, estaremos também nos livrando dos entulhos emocionais. Porque a energia volta a circular livremente pelo ambiente e isso influencia nossa própria atitude perante os outros aspectos da vida. Por isso é importante que façamos uma pausa na vida para organizar nossa casa.  

Mas, não basta querer fazer. É preciso saber como fazer.  

O que o Curso Organização Emocional vai te ensinar  

 A organização é inerente à Natureza. Tudo na Natureza se faz através de um processo muito bem organizado. Quer ver?  

Vamos pensar no nosso organismo. Primeiro você se alimenta. E com base neste combustível seu corpo se encarrega de todo o resto, sempre trabalhando em forma de cadeia, ou seja, o processo seguinte sempre vai depender do anterior. Se você fornecer alimento bom ao seu organismo, o resultado será a sua saúde. Se, caso contrário, você fornecer um combustível ruim, o resultado será a doença. Percebe? Assim é tudo na vida. A organização é um processo de atividades encadeadas que deve ser seguido numa ordem específica para que o próprio ato de organizar não se torne mais um peso para você.  

Por isso, recomendo que veja como o Curso Organização Emocional funciona.  Ele vai te ensinar como usar a criatividade para tornar sua casa um lar, ou seja, um lugar especial, arejado, aconchegante e cheio de boas energias. Vai te ensinar a usar elementos que remetam às boas lembranças e que energizam o ambiente como plantas (que filtram não só o ar, mas também as energias).  Ou seja, organizar o seu espaço significa organizar sua vida. 

Quem Fez O Curso Organização Emocional Bia Perotti?

O que você vai aprender no curso: 

  1. Análise dos seus incômodos atuais; 
  1. Sua casa ideal; 
  1. Como descartar objetos que representam seu passado ou futuro; 
  1. Como encontrar o lugar e a maneira ideal de guardar cada objeto; 
  1. Como a energia estagnada de um objeto afeta negativamente sua vida; 
  1. Técnicas de energização do ambiente com o uso de plantas, cores e aromas; 
  1. Feng Shui básico para aplicação sem necessidade de contratar profissionais; 
  1. Como organizar sua agenda e não viver em função da agenda dos outros; 
  1. Passo a passo para organizar cada cômodo da sua casa 

Objetivos do curso: 

  • Transformar a energia da sua casa e, através do descarte de objetos que já não lhe são úteis, libertar-se das emoções que estão tornando sua vida miserável; 
  • Mostrar a você que a felicidade é uma escolha e não está associada à quantidade de objetos que possuímos; 
  • Analisar os objetos da sua casa e distinguir o que lhe faz bem; 
  • Transformar completamente sua vida através da organização e energização da sua casa. 

Você pode examinar o curso por 30 dias, e caso no final desse período você ache que o curso não lhe ajudou, você pode pedir a devolução integral do valor investido.  

Para Comprar:

Clique Aqui  Para Comprar a Vista ou em 10X

Aproveite este início de ano para dar uma pausa e começar tudo do zero. Você vai tornar sua vida muito mais leve e fácil para o próximo ano.

Artigo:
Postado em:
Titulo:
Curso Organização Emocional
Classificado Como:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =